quinta-feira, 22 de junho de 2023

Danoso desejo

Sentimento da necessidade de ser questionada se é desejada. Nem tanto pelo carnal ou lado conjugal. Mas sinto que ha em mim uma vontade de se repartir para todos aqueles que tenho amor em mim. Pode parecer um tanto prepotente e até contundente, mas que sim, se cada um deles tivesse uma de mim, teriam em sua vida as melhores paixões já vividas e suas vidas completamente resolvidas. As suas melhores versões extraída de conexões que teríamos ao longo de nossas vidas. Pensando em acontecimentos e até em contratempos de como exaurir a melhor versão de ti.

Depois que escrevi percebi que soa um tanto capacitista, de forma bem egoísta, presumir que toda uma vida se resume ao sentir desejo em ter uma de mim. Negando a mim a minha própria heroína, sem condicionar a outra vida.
É melhor parar com isso aí e ver uma forma de existir o desejo em ti.

Nenhum comentário: