quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Decidir me apaixonar por você

Mesmo que sem ver, mesmo sem querer 
Até mesmo sem você saber 
Não ligo se é correspondido 
Muito menos se é reqrecíproco 
Se eu vou sofrer? 
Só o tempo pra me dizer 
Só sei que essa paixão me faz bem 
Mesmo que passageira 
Mesmo que der forma “grosseira” 
Eu sei que e difícil pra você entender 
E nem tente buscar porquês 
Uma coisa posso dizer 
Não foi difícil me apaixonar por você 
E eu só temo em lhe dizer 
Pois aí sim sei quer vou sofrer 
Tudo irá mudar 
E você recuar 
Então melhor deixar como estar 
Vou levando do jeito que dá 
Só nos cortejo, 
Quem sabe eu não ganhe um beijo?! (rs)
Mas se não rolar 
Seu sorriso já vai bastar 
Paro 
Penso 
E adivinha quem esta no meu pensamento? 
Mais uma vez vou dizer, não foi difícil me apaixonar por você

Nenhum comentário: