quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Lógica da Sinceridade

Eu vou fazer diferente
Vou me fazer de ausente
Tentando responder 
Todos meus porquês
Posso ter resposta negativas
Ou quem sabe positivas
Posso nem se quer ter um resposta
Posso está sendo avaliada
Posso esta sendo como uma navalha
Cortando quem sabe fios
De um relacionamento por um fio
Posso está sendo tola
Pode ser que minha atitude seja como uma rolha,
Ou quem sabe pesar, por tudo aquilo que nos fizemos passar
Tento de verdade me controlar
O desentendimento em meu interior
Pode ate me trazer a dor
De se perder quem sabe um grande amor
Intensidade não é nem a metade do que sou
Sou quem sempre esta ao lado da extremidade
Passando sempre por algumas dificuldades
Como a de ter que me conter 
De tudo aquilo que posso me submeter
Um estranho que vira conhecido
Um conhecido que vira tudo recíproco
O desejo de querer com intensidade
Alguém que tão pouco conheci de verdade
As vezes semelhante a mim
Tudo que passei, sei e vivi
E que acaba virando dono de mim
E tudo aquilo que já escrevi
Já não faz mais nenhum sentindo pra mim.

Nenhum comentário: