quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Maldade



Eu sabia que era previsto
Só não queria enxergar
Como dizem
Era muito bom pra ser verdade
Agora a desconfiança reina
A tristeza predomina
Será que essa é minha sina?
Me entregar de mais
Ser carente de mais
Querer sempre algo mais
Mas dessa vez eu não forcei
Aconteceu,
E eu apenas cultivei
E tudo que eu recebi
Uma falsa consideração
Agradeço pela realidade
Mas não deixa de ser crueldade
De tudo que eu te fiz
Tentando te deixar feliz
E foi o que mais me fez infeliz
Me arrependendo do que fiz
Não vi consideração muito menos amizade
O que aqui enxerguei
Foi somente crueldade
Diga-me que não e verdade
Melhor, mantenha-se calado
Se sua verdade for somente para me agradar
E melhor se calar
Queria poder pedi sinceridade
Teria sido eu uma ingênua?
Prefiro nem pensar
Sempre fui leal a você
E como te falei
Dava tanto valor em você
Que sem pensar
Começava a te priorizar
Diga para mim que não e verdade
Eu só te pesso lealdade
E igualdade.

Nenhum comentário: