quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2010

É...
Tô meio atrasada né?
Ja estamos no dia 14 de janeiro de 2010
E só hoje vim dá o primeiro poste.
Enfim, desculpem-me leitores?!

Bom, muitas coisas aconteceram comigo no ano de 2009
E apesar de coisas ruins eu não arrependo, pois elas me fizeram crescer e aprender.
Não me arrependo de nada, nada mesmo que fiz no ano de 2009, se me dessem a oportunidade de voltar no tempo e mudar algo, não mudaria faria tudo igual ao que fiz.
Tive tantas realizações, algumas metas compridas outras não.

E hoje desejo o melhor para esse ano de 2010
Quero sempre o melhor pra mim, claro, quem não quer?
Aaah, nem gosto muito de falar avulso assim, e tanto que nem tem outro poste assim.
Vamos encurtar um pouco
Esse ano pretendo mais atenção ao blog, ano passo eu apenas escrevia e pronto.
Eu usava mais o blog como modo de arquivo de meus poemas.
Mas dessa vez eu pretendo divulga-lo.

Enfim, vamos aos poemas, e para aqueles que ja leram todos aqui ja postado o meu MUITO OBRIGADO!

Bye Bye
Laárry!


Nenhum comentário: