sexta-feira, 20 de março de 2015

Liberdade

Já parou pra pensar que o que sou hoje é o melhor pra mim?! 
Talvez por que cansei de ser subestimada, de ser apenas mais uma, só mais uma. 

Já parou pra pensar que quem eu sou hoje pode sim ter a intervenção de algo ou alguém, mas que mesmo assim eu ainda tenha que escolher se é isso que quero ser!? Que não tem ninguém mandando em mim ou me obrigando a ser assim. Eu só vi que ser assim é o melhor pra mim! Acreditar e alcançar algo feito por mim, acreditar mais no que posso proporcionar à alguém e ate mesmo a mim, ser uma opinião diferente ou igual, mas que tenho a minha opinião. Que talvez eu não seja tao ingênua quanto pensa e tão frágil como acha. 
E tudo que eu sinto não existe meio termo, pessoas intensas são assim; insistente, acreditar é o que a faz mudar, mover e andar.

#esperança #ForcaDeVontade #insistente #intensa

Nenhum comentário: