terça-feira, 29 de abril de 2014

Você ainda está me machucando.

Não vejo a certeza e a convicção
De ter tomado essa decisão. 
Ainda está me machucando.

Com uma simples apresentação
Pensei que iria salvar meu coração,
Mas não você ainda está me machucando!

Não gosto de metade 
Nem se quer tenho idade. 
Você está me machucando!

Você quer ficar comigo,
Ou apenas esquecer aquilo? 
Você ainda esta me machucando!

Vai me dar seu coração,
Ou vai viver nessa indecisão? 
Você ainda esta me machucando!

Vai dar um ponto de partida, 
Ou vai ficar cutucando a ferida? 
Você ainda esta me machucando!

Vai se entregar de corpo, alma e coração,
Ou vai ficar nesse passado ilusão? 
Você ainda esta me machucando!

Quero viver contigo 
Só que sem perigo. 
Você ainda... (esquece!)
Continuo me mantendo viva, 
Com algumas feridas. 
Só não sei por quando tempo ainda.

Nenhum comentário: