domingo, 23 de maio de 2010

O Avião






Daqui de cima e tudo tão calmo, parece que consigo pensar em tantas coisas.
Na decolagem eu ia pensando em um bilhão de coisas que me atormentavam
E cada vez que o avião alcançava certa altitude era um pensamento a menos,
E quando ele atingia sua altitude ideal não havia mais nada há pensar,
Era so deixar como está, o que me restava mesmo era esquecer dos meus pensamentos,
E principalmente ver no que ia dá.

-

Do alto sinto como se ninguem pudesse me atingir
Nem mesmo meus pensamentos podem me afligir
Sei que é preciso correr contra o tempo
Pois aqui do alto tudo é um tormento
Minha mente se torna pequena
Que já nao há mais espaço para os pensamentos
Penso só em como será daqui pra frente
Sem me tornar indiferente
Sei que tenho metas a cumprir
Será que meu coraçao irá interfiri?
Espero que nada seja em vão
Tudo que pensei neste avião
Pois mudanças vão surgir
Pois tudo hoje so depende de mim.

Nenhum comentário: