segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Medo de te ter

Eu tenho certeza
Eu posso ver com clareza
Que como eu te desejo
As vezes parece erro
Porque é quase impossivél
Nunca será compreendido
É contra meu princípios
Você pode ate etender
E um dia dizer
Que eu me confundir
Sem querer me iludir

O erro aqui não é você
E sim o sentimento que quer florecer
E essa historia você pode não entender
Pois de tudo eu fiz para esquecer
Tentando sempre esconder

Como posso saber
O que relamente sinto por você
Se não posso deixar florecer
O que sinto verdadeiramente

As vezes estou torcendo por mim
Outras vezes por você
Algumas até contra mim
E sem exitar
Prefiro sua felicidade
Do que minha prioridade
Prefiro nem mexer
Naquilo que é impossivél reverter
Pois sei que não será qualquer fator
Que abalará o teu outro amor.

Nenhum comentário: