domingo, 10 de maio de 2009

Pergunte


Se um dia me perguntarem o que a musica me faz sentir, direi que com a musica me sinto mais perto de ti.

Se um dia me perguntarem se eu voltei a acreditar em amor, eu direi que com você passei a crê que não a mais dor.

Se um dia me perguntarem se ainda tenho sonhos, direi que sempre tive, eles só mudaram o nome.

Se uma dia me perguntarem se eu fui feliz, direi que pensei que não seria mais, porem você apareceu.

Se um dia me perguntarem por que eu vivi, direi que vivi por você, pelo teu amor.

Se um dia me perguntarem por que te amo, direi que com seu amor consigo derrubar barreiras que jamais conseguiria sozinha. Pois seu amor me alimenta de uma forma que comida nenhuma consegue alimentar, seu amor faz com que eu me sinta mais viva e feliz ao teu lado. Por isso que te amo!

E todos os dias agradeço a Deus por ter você, e garanto que sou a menina mais sortuda, pois se não fosse você hoje nem aqui estaria.

Nenhum comentário: