quinta-feira, 2 de abril de 2009

Do Odio ao Amor



Odeio quando se fazer de vitima.
Odeio ver você olhando pra tras.
Odeio quando mente pra mim
Odeio quando fala sem pensar
Odeio quando age sem pensar
Odeio quando fica confuso
Odeio quando sente dor
Odeio quando me iludi
Odeio quando me compara
Odeio quando exemplifica
Odeio quando se limita
Odeio a ausencia do teu ciumes
Odeio não me ouve
Odeio quando fala que 'que nada tem aver'
Odeio quando me deixa de lado
Odeio quando me faz chorar
Odeio quando nao me diz o que quero
Odeio quando me faz pesar duas vezes
Odeio quando nao concorda comigo
Odeio quando me desafia
Odeio quando me ignora
Odeio quando me faz de besta
Odeio quando me faz pesar em ti
Odeioter que escrever pra ti
Odeio quando me faz te ODIAR!
Te Odeio tanto que Te amo cada vez que digo que te ODEIO

Nenhum comentário: