domingo, 8 de março de 2009

Pensamentos



Derrepente sentiu-se na vontade de tentar ser o que não era, na ânsia de tentar conseguir o que queria tentando sara a ferida.


-

Sempre é assim, vc torna um acontecimento em um bixo de 7 cabeça da qual fala que jamais poderá resolver. Mais se vc nao se afobar, caminhar calmamente em direçao ao seus ideiais, ou ao menos pensar aonde quer chegar, verá que é so ter calma que as coisas vão acontecendo naturalmente. O que tiver de ser, será!

-

Sabe quando vc acha que tudo e muito cedo, mais mesmo assim vc acha que pode ta perdendo a chance da sua vida. Ou que talvez uma tentativa como essas pode te servi pra mil e uma coisas; aprender mais, viver mais, amar mais, ensinar, compreender, entender e conhecer. E sempre bom. Mas como eu disse saiba esperar, aquilo que é pra ser sempre vai ser. ;]

-

Do que adianta vc ter uma amizade entre sexo oposto e vc se confundi ao longo dela? pra que vc defende tanto a tese de existir amizade de sexo osposto sendo que vc mesmo cai em tentação, sendo que vc mesmo se contradiz. Ou talvez a amizade entre homem e mulher só é aplicada para aqueles seus amigos "feios", da qual vc nao tenha nenhuma chance de cair em tentação!Saiba separar e aprenda que não existe só pessoas ruins ou pessoas iguais ou incomum, se um amigo te trata de modo x, e o outro de modo y, e o modo y é melhor e mais carinhoso que o modo convencional x, e vem alguem e te trata de modo y, vc vai estranhar mais vai achar bom, e começar a confundi as coisas, achar que sempre tem um algo mais, fazendo com que isso sempre caia nas mesmas consequecias, mudar ou nao mudar o jeito da amizade que vcs ja tinham antes ( que na maioria das vezes e impossivel ) e tentar esquecer, preferindo assim, que nao prejudique a amizade, ou tentar pra saber se vai da em algo! São certas coisas da vida que vc nunca tem a resposta dada, não e o tipo de coisa que se coloca no 'Google' e acha. E quem sabe as vezes tem medo do que 'tal' resposta, 'tal' solução posso lhe trazer, lhe proporcionar. Pois são duas opções, que vai gerando leques e mais leques de opções.

-

Sabe quando vc fala mais ninguem te da ouvidos, ou simplemente fala que isso é paranoia sua, mais vc tem a plena certeza de que não é! Daí vem uma pessoa e concorda com vc, mais essa pessoa nao pode fazer nada pra te ajudar. E vc continua a falar com pessoa que tudo mudou. E elas tornam a repetir que nada mudou. Ledo engano... e as outras pessoas que estão à sua volta acambam caindo no esquecimento!

Todas: Larissa Martins

Nenhum comentário: