segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Valiosas lições



Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos e principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

Sorria sempre, mas se um dia a lágrima for inevitável;
Sorria na sala e chore no quarto.

Esqueça que existe alguém que nunca vai te magoar, e lembre sempre que muitas vezes você já magoou alguém.

Não viva sua vida pedindo sempre desculpas, as desculpas foram feita para desacasos, para coisa que nao fora feito de proposito. Agora se algo que você fez magoou alguém, pessa perdão. Pois o perdão e uma forma de dizer que aquilo não irá acontecer novamente.


Nenhum comentário: